AGRADECIMENTO


A Palavra de Deus no livro do Eclesiastes diz assim:
“Há um momento para tudo e um tempo para todo propósito debaixo do céu”, sem dúvida chegou o momento de agradecermos a surpreendente recuperação do nosso amigo e coordenador José Waldyr Cremasco, no início da nossa semana de oração em favor dele rezamos o salmo 40 que no versículo 18 diz “O Senhor cuida de mim. Tu és meu auxílio e salvação; Deus meu, não demores!” nós não temos dúvidas que o Senhor Deus se inclinou ouviu nossas orações e cuidou do nosso amigo Waldyr.
A Comunidade Nossa Senhora Aparecida se alegra e agradece a todos que rezaram que Deus os abençoe, os anjos te protejam e Salve Maria!
Muito Obrigado!
 
O Senhor é meu pastor, nada me falta.
Em verdes pastagens me faz repousar.

Para as águas tranqüilas me conduz
e restaura minhas forças;
ele me guia por caminhos justos,
por causa do seu nome.

Ainda que eu caminhe por vale tenebroso
nenhum mal temerei, pois estás junto a mim;
teu bastão e teu cajado me deixam tranqüilo.

Nenhum comentário:

Páginas

Páginas